Isaquias vive dias de astro após medalhas olímpicas

  • 19/08/2016
  • 0 Comentário(s)

Isaquias vive dias de astro após medalhas olímpicas

RIO DE JANEIRO - Competição, medalha, comemoração ainda dentro da canoa, pódio para receber a medalha, festa com a família na arquibancada, dezenas de entrevistas na zona mista, uma rápida parada para a coletiva, diversas fotos e gritos de apoio pelo meio do caminho e, para terminar, um pouco de treino. Ufa! Essa tem sido a rotina de Isaquias Queiroz nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. E até sábado, quando acontece a final do C2 1.000m na canoagem velocidade, isso dificilmente vai mudar.

Se alguém ainda duvida que o canoísta se tornou o principal competidor do Brasil na Olimpíada basta dar uma passada no Estádio Lagoa, na Lagoa Rodrigo de Freitas para conferir. Cada vez que ele entra na água para competir, o público vai ao delírio. Na disputa do C1 200m, nesta quinta-feira, a comoção foi ainda maior pela chegada apertada na disputa. O atleta do Brasil cruzou a linha de chegada na terceira colocação, mas precisou esperar quase um minuto para ver a confirmação do pódio. Depois disso, foi só festa.

- Quando eu estava nos 300 metros, eu vi que estava bem mais cheio, tinha gente lá (na rua) e aqui e deu pra ver que estava lotado. Foi muito legal ver assim, pois foi a primeira vez que vi uma competição com tanta gente assim. Acho que nem em Mundial fica assim, nem na Hungria e na Alemanha, onde o povo gosta muito de canoagem. Então, precisava dar o meu melhor para o brasileiro ficar feliz - afirmou o atleta.

Ao subir no pódio para receber a medalha de bronze, teve até uma "sambadinha" ao estilo Rubens Barrichello. E foi nesse instante que a festa aumentou.

Ao descer do pódio, Isaquias correu em frente à arquibancada para comemorar com o público. Em seguida, parou para abraçar os familiares, da mesma maneira como já tinha feito na última terça-feira. Os festejos continuaram até na zona mista. Enquanto concedia entrevista, ele tinha o nome gritado pelas pessoas, com mensagens de parabéns, recados para a prova de sábado e pedido para fotos.

Com Informações do Terra

A redação

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Nome do Artista

Nome da Música

top2
2. Nome do Artista

Nome da Música

top3
3. Nome do Artista

Nome da Música

top4
4. Nome do Artista

Nome da Música

top5
5. Nome do Artista

Nome da Música

Anunciantes